segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Choquei Piruuuaaa!

Os famosos relógios Gucci Marina Chain chegam ao Brasil. Para quem não conhece, eles são objetos de desejos das pessoas mais chiques que passeiam de iate pacifico a fora, um dos passeios favoritos dos clientes florentinos de Guccio Gucci. Isso por que o finíssimo relógio é para quem pode, elos de aço arredondados realçam o bracelete liso, que abraça a caixa oval e termina num fecho em forma de fivela de cinto. O relógio apresentado no desfile da grife Primavera/Verão 2009, está disponível com mostrador madrepérola ou preto com três diamantes… é muuuuuito luxo!!! Os queridinhos custam a partir de R$ 3.200, isso o modelo sem diamante e estão a venda exclusivamente na nas lojas H Stern. -  Camilla Lima – NoStilo.



3 comentários:

Jéssica Nascimento disse...

Adorei o seu comentário no meu blog ;) É desses que eu gosto de ler sabe? Aqueles ' Que lindo seu blog,comente dps no meu ' é de torrar a paciência. Enfim,adorei tudo aqui,layout,os posts,tudo de boa qualidade. Meu deus,BABEI nesse relógio,lindo lindo pena que não é acessível para o meu bolso ;x Ja estou te seguindo :*

Sandra Ribeiro disse...

Eu queria um dessessssssssssss

Anônimo disse...

Thanks for posting, I like this blog!

online pharmacy