segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu x Kilinhos a mais



 Gente, este é um post especial pra mim, pois é quase um desabafo [uma confição] . Meus quilos a mais andam enchendo o saco no quesito saúde (joelhos, tornozelos e fígado pedindo socorro). Infelizmente, para os amantes das Gordinhas Rulez (poderosas, que mandam bem, tudibom), depois de uma bronca considerável da minha (delicada-como-um-paquiderme) mami, finalmente caiu a ficha que necessito emagrecer 20Kg e pretendo eliminá-los. O sumiço dessa semana se deve a uma enorme dor de cabeça (literal)  graças à reeducação alimentar (diminuição de café, açúcar e carboidratos em geral) indicada pela nutricionista. Putz e eu que tenho tanto orgulho de ser fofuchinha…

Quem se importa?  O que é uma dorzinha aqui e ali, né? No entanto a questão da saúde é mais séria e complicada.

Sem querer puxar brasa pra minha sardinha, até porque em um ano necessito ser uma ex-gorda pelo bem dos meus joelhos e pra voltar a tirar fotos de corpo..rs. Às vezes penso que minha auto-estima em alta até mascarou um pouco os problemas de saúde que vieram silenciosamente. E não fosse por eles, não me preocuparia nem um pouco com esta questão estética e continuaria tão fofa, gostosa e poderosa como estou desde julho deste ano.

Mais a decisão só foi possivel, por que não aguento mais as pessoas dizendo "nossa como vc engordou" ou coisas do tipo " você era tão magrinha né?". Gente hello!Eu não estou doente, so estou gordinha. Já se foi meu tempo de modeleti, quero e vou voltar a ser magra [mais com saúde e calma].

E as musas fofuchas? Já citei por aqui Preta Gil com seu jeito arretado de ser e também de Nigella Lawson e suas generosas formas que dão tanta água na boca quanto as comidinhas que ela prepara. Isso sem falar do que tenho visto por aí. Da brasileira Flúvia Lacerda que está fazendo sucesso lá fora como modelo Plus Size (tamanhos grandes), ou mesmo Beth Dito e seu jeito irreverente que parece nem se importar com a fofice… Tem até atriz pornô, Lisa Sparxxx, mandando bem no assunto. Como diz o PD, são mulheres calóricas… risos.

Nenhum comentário: