quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mercedes-Benz que todo Geek gostaria de ter


O 2010 Brabus Mercedes-Benz Viano Lounge alimentado pelo motor de 426hp 6.1L V8, e possui um LCD de 32 polegadas, dois computadores portáteis Sony VAIO, um PlayStation 3, máquina Nespresso, e até mesmo um celular Vertu Constellation.
“A 32-inch” eletricamente implantada tela de LCD está integrado na parede divisória atrás dos bancos dianteiros. Serve como monitor para o sistema de computador com notebook Sony Vaio e uma rede LAN sem fios para conexão de notebooks adicionais à rede de bordo e para a ligação à Internet através de UMTS.
A Sony Playstation 3 game console reproduz filmes Blu-ray e jogos como o simulador de corrida Gran Turismo 5 na impressionante clareza na tela grande, o que também pode exibir as imagens a partir do sintonizador de TV digital. A tela grande pode também ser usado no modo de ecrã dividido para monitorar simultaneamente as imagens de várias câmeras externas.
Os sinais de áudio das diversas fontes são realizadas na maior perfeição Dolby Surround por um sistema de som personalizado projetado para o Viano.



O equipamento do Viano personalizado pode ser completado com um telefone móvel exclusivo. A Vertu Constellation pesa apenas 140 gramas (5 oz.) E recursos de tecnologia quad-band para uso em 180 países em todo o mundo. A caixa é feita de uma combinação de fantasia de aço inoxidável, vidro de safira zero prova eo mesmo couro flexível que cobre o interior Viano Lounge.
BRABUS também oferece bebidas a bordo: Uma geladeira generosamente dimensionados faz parte do lounge exclusivo Concept equipamento do Viano BRABUS como é uma máquina de café Nespresso de última geração …

Nenhum comentário: